wilson pic copiar

É UMA SATISFAÇÃO IMENSA SABER QUE A UNINTER ATINGIU UM ALTO GRAU DE EFICIÊNCIA NO ENSINO-APRENDIZAGEM. A NOTA MÁXIMA DO MEC É UMA CONQUISTA DE TODOS OS COLABORADORES E UM PRÊMIO À DEDICAÇÃO DE NOSSOS ALUNOS”.

UM POUCO DO QUE É NOTÍCIA NA VIDA DE WILSON PICLER

Este espaço é dedicado a divulgar momentos importantes na vida pessoal e profissional deste que não só é, um dos maiores empresários do Brasil, mas também do cidadão Wilson Picler.

Grupo Uninter é homenageado no livro Vozes do Paraná

Edimilson e Wilson Picler, superintendente e presidente do Grupo Uninter, respectivamente, estiveram presentes no lançamento, ocorrido no Palácio Garibaldi. O Grupo Uninter foi a instituição homenageada na 13ª edição do livro “Vozesdo Paraná – Retratos de Paranaenses”, escrito e produzido pelo jornalista Aroldo Murá e lançado na noite de segunda-feira, no Palácio Garibaldi, em Curitiba.

Leia mais

Assembleia Legislativa homenageia 25 anos da Uninter

Chamado de visionário pelos deputados estaduais, o professor Wilson Picler, chanceler da Uninter, recebeu nesta segunda-feira, 23, da Assembleia Legislativa do Paraná, o Diploma de Menção Honrosa pelos 25 anos de fundação da instituição de ensino superior, referência de EaD no Brasil. “Me sinto honrado e feliz em receber essa homenagem desta Casa, que é o templo da democracia”, disse Picler.

Leia mais

Assembleia aprova título de cidadão benemérito do Paraná para Wilson Picler

A Assembléia Legislativa aprovou nesta terça-feira, 13, o projeto de lei do deputado Hussein Bakri (PSD) que concede o título de cidadão benemérito ao Paraná ao educador Wilson Picler. “O professor Picler sempre se concentrou na inclusão de brasileiros na educação em todos os níveis, como uma forma de desenvolvimento social, científico-tecnológico e econômico.

Leia mais

GRUPO UNINTER RECEBE HOMENAGEM NA ACP

O presidente e chanceler da Uninter, Wilson Picler, foi homenageado na ACP pelos 25 anos de fundação da instituição. O presidente Camilo Tumina, em sua saudação, destac ou a Uninter como uma das pioneiras no Ensino a Distância no Brasil, sendo hoje uma das grandes referências na área. Turmina também anunciou a parceria da ACP com o data Veritas/Uninter para realização de pesquisa junto a associados e consumidores.

Leia mais

Uninter é uma das 5 melhores empresas para trabalhar no Paraná.

A Uninter, melhor instituição de ensino a distância do Brasil*, acaba de conquistar mais uma vitória: está entre as 5 Melhores Empresas Para Trabalhar no Paraná. O título inédito foi divulgado nesta quinta-feira (04), em uma cerimônia on-line que consagrou as 100 corporações de destaque. A Uninter figura entre as empresas de grande porte, com mais de 1.000 colaboradores em seu quadro.

Leia mais

Brasília está cheia de projetos, diz Wilson Picler

“Brasília está cheia de projetos, o que precisamos é implementá-los numa articulação proativa com o Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado”, disse nesta sexta-feira, 13, o empresário e professor Wilson Picler, chanceler da Uninter, sobre as propostas que os presidenciáveis devem levar no plano nacional. “Planos, projetos e reformas já estão há muito tempo na pauta nacional, é urgente colocá-los em prática”, reitera.

Leia mais

WILSON PICLER E UNINTER COMEMORAM O JUBILEU DE PRATA.

Um momento muito especial na vida desse empresário, que abraçou o sonho da educação transformando vidas, está acontecendo em 2021. Depois de quase dois anos conturbados por uma pandemia que ceifou milhares de vidas, a Uninter, mais uma vez, confirma o acerto e a visão de Wilson Picler ao apostar na Educação a Distância.

Leia mais